quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Escola Ana Nery - Gincana Solidária - Equipe Super Solidários


Líder da Equipe Super Solidários Dayane Priscilla - Integrante da Gincana Solidária Escola Ana Nery, retrata esse grandioso evento que se culminará nos dias 08 e 09 de Novembro, que tem como objetivos: despertar a cidadania e participação social, incentivar a formação de valores entre crianças e jovens, bem como fazer o bem ajudando pessoas e instituições nas suas necessidades básicas. A Equipe Super Solidários solicita o apoio de toda comunidade de Petrolina e Juazeiro, para juntos demonstrarmos nossa solidariedade para entidades como:  
CRELPS, CENTRO DE RECUPERAÇÃO FILADÉLFIA, CERELF, APAE, PETRAPE, entre outras. As doações podem ser feitas, pessoalmente na Escola Ana Nery, Diretamente nas instituições beneficiadas, e também através do site www.soudobem.com. Desde já agradecemos as pessoas e Instituições que tem contribuído com a nossa campanha. A Equipe Super Solidários agradece pela sua colaboração. Sou Solidário Sou do Bem- esse é o lema que devemos impregnar sobre a sociedade. Solidariedade é um ato de nobreza que engrandece quem o faz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geografia e o surto de COVID-19

A geografia está desempenhando um papel importante na luta contra o vírus SARS-CoV-2, o qual causa a enfermidade COVID-19 p...