sábado, 20 de julho de 2013

Visitantes jantam 'acompanhados' de tubarões em aquário na Espanha.

Em Palma de Mallorca, na Espanha, pessoas aproveitam o jantar enquanto são “acompanhadas” de tubarões, que nadam em volta do tanque de tubarões “Big Blue”.
O estabelecimento é o mais profundo tanque de tubarões da Europa, e fica localizado no Palma Aquarium. No local, os visitantes podem aproveitar um jantar romântico ao lado dos peixes.
Restaurante funciona dentro de tanque de tubarões mais profundo da Europa (Foto: Jaime Reina/AFP)Restaurante funciona dentro de tanque de tubarões mais profundo da Europa (Foto: Jaime Reina/AFP)
  •  
  •  
Casal é 'observado' por tubarão enquanto jantam no 'Big Blue', em Palma de Mallorc (Foto: Jaime Reina/AFP)Casal é 'observado' por tubarão enquanto jantam no 'Big Blue', em Palma de Mallorc (Foto: Jaime Reina/AFP)
  •  
Tubarão 'encara' cliente de restaurante do Palma Aquarium (Foto: Jaime Reina/AFP)Tubarão 'encara' cliente de restaurante do Palma Aquarium (Foto: Jaime Reina/AFP
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geografia e o surto de COVID-19

A geografia está desempenhando um papel importante na luta contra o vírus SARS-CoV-2, o qual causa a enfermidade COVID-19 p...