sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Embarcação militar surge em praia e assusta turistas na Rússia.


Cena ocorreu na praia em Mechnikovo, no Mar Báltico.
Autoridades russas alegam que praia é território das Forças Armadas.

'Hovercraft' militar assusta turistas em praia russa (Foto: Stocktaking TV/Reuters)
'Hovercraft' militar assusta turistas em praia russa (Foto: Stocktaking TV/Reuters)Embarcação militar estava fazendo exercício de treinamento de rotina, segundo autoridades russas (Foto: Reprodução/YouTube/Vasiliy Pupkin)

Um "hovercraft" militar assustou milhares de turistas ao surgir em uma praia na Rússia no domingo (18). A embarcação de 500 toneladas aportou em Mechnikovo após um exercício de treinamento de rotina, segundo autoridades russas.
De acordo com o jornal "The independent", a embarcação do tipo Zubr pode transportar 400 soldados, é equipado com lançadores de mísseis e pode atingir 110 km/h.
Em declarações ao jornal russo "Komsomolskaya Pravda", um porta-voz do Ministério da Defesa russo disse que o "hovercraft" se encaixou em uma área de propriedade militar. "O que as pessoas estavam fazendo na praia que fica no território das Forças Armadas (base) não é clara", declarou.

Um vídeo feito por um turista flagrou o momento em que o "hovercraft" chega até a praia, que fica localizada perto de Kaliningrado, no Mar Báltico. Homens desembarcaram no local e exigiram que os turistas deixassem a praia rapidamente. Muitos ficaram indignados e questionaram o objetivo de realizar uma atividade daquelas em pleno domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO ALUNO NOTA 10 - COLÉGIO ESTADUAL DONA GUIOMAR BARRETO MEIRA

Como S er um Aluno Nota 10 O ensino fundamental não tem esse nome à toa. A partir de agora, você passará o dia inteiro fora...